Pastor da mulher de Bolsonaro diz que não toma bebida alcoólica.
"não vou decepcionar vocês",disse o líder.
O pastor evangélico Josué Valandro Júnior, líder da igreja Batista Atitude, que se encontra no estado do Rio de Janeiro, fez uma ilustração, com o sermão extraído do texto de 1 coríntios 6:12 “tudo é permitido, mas nem tudo me convém”, aborda assunto polêmico no culto, ele falou sobre bebidas alcoólicas.
Esse vídeo foi colocado nas redes sociais, onde de uma forma bem descontraída arrancando sorrisos e aplausos da platéia , o pastor simula uma história:
“ imagine você traz um convidado para a igreja, que você já está convidando a bastante tempo, logo depois do culto você e seu amigo vão no mesmo restaurante que eu me encontro , na minha mesa tem 5 garrafas de cervejas, só que a Bianca (esposa do pastor) bebeu” nesse momento o público rir e ele continua aí você apresenta o seu amigo para o pastor que acha normal beber , isso é agradável ?”
O pastor ainda afirma, ” meu compromisso com vocês é sério, se você tiver outra postura isso não importa, eu continuo com a minha postura independente da sua, e não vou decepciona-los”, garantiu.
Porém, ele levanta uma questão que abre uma vasta discussão entre evangélicos e lideres cristãos.O religioso afirma que uma cerveja não pode levar absolutamente ninguém para o inferno, no entanto, não é conveniente para um pastor tomar bebida alcoólica.
Jesus afirmou no livro bíblico de Mateus que haveria muitos escândalos, e advertiu que aquele que fosse responsável pelos escândalos teria um castigo.
Diante de tantos escândalos que acontecem com líderes cristãos: homicídio, roubos, lascívia, bebidas e drogas, financiamento de adultério com dinheiro de dízimos e ofertas, entre outros, o questionamento que ficou no ar foi , isso não seria uma blindagem da parte do pastor Josué para não perder fiéis? Haja vista, que está cada vez mais raro encontrar homens sérios, comprometidos e apaixonados pela obra de Deus.